Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 29 de março de 2011

Canetinhas decoradas

Olá meninas,
 Hoje eu estava tão animada que tive uma idéia super fofa! Peguei uma latinha e transformei em um potinhu lindo para colocar as canetinhas personalizadas. Em cada canetinha coloquei uma linha branca com um coração dourado. Essas serão usados para escrever nos cartões colocados na árvore de recados que estou fazendo. Ta ficando tudo tão lindo, um verdadeiro mimo. Depois posto fotinhas que eu e o meu amor tiramos quando pintamos a árvore de branco. Ficamos imundos foi super divertido kkkkkkkk. Bom agora vão as fotos do porta canetinhas personalizado.


Anel de noivado

Olá meninas!!!!!!!!!!

Bom tenho uma novidade, já que ainda não postei nada sobre o pedido ainda. Estou pelo menos colocando as fotos que tirei do anel. Ele é lindo maravilhoso! Da vontade de nem tirar da caixinha de tão linda que ela é com um laçinho bege e com uma pérola. O anel  é um solitário em ouro amarelo 18k, com pedra linda de diamante de  3 pontos. O noivo teve bom gosto. Bom vou usa-lo até o dia do noivado, que trocarei pela aliança, e depois eu uso os 2 no mesmo dedo, e posteriormente passarei ambos para mão esquerda, ai que sonho...









Hum para quem gostou da cor do esmalte é o rosa nude da colorama! Uma dica , meninas passem 2 camadas fica lindo.

Bjinhus Gaby

sexta-feira, 25 de março de 2011

Bombom fácil

Olá meninas tudo bem?

Desculpe a ausência esses dias mas estava tendo prova na facul, estava só na correria heheheh. Bom em relação ao pedido vou deixar para postar quando estiver com as fotos.

Hoje é sexta - feira e resolvi inventar na cozinha, meu amor faz aniversário no domingo e resolvi sofisticar o doce preferido dele. Bom fiz pália italiana com licor e recheio de uva, ficou maravilhoso!!!!!!!!!!!!!

Além dos bombons com uva, fiz uma porção, enrrolada no açúcar refinado e ficou uma delícia. A receita é mamão com açúcar, bem fácil e prática agrada de a crianças a adultos. Essa receita rende 50 docinhos.

Bombom de pália italiana: (no fogo)
- 1 caixa de leite condensado
- 3 colheres (sopa) de margarina
- 5 colleres (sopa) chocolate em pó ( nescau ou toddy )

(no liquidificador)
- 1 pacote de bolacha maizena
bata até triturar a bolacha  maizena

Depois adicione o bolacha ao chocolate e espere esfriar para enrrolar. O açúcar refinado para enrrolaR o docinho. O bom é que não precisa de passar manteiga na mão para enrrolar, por isso é tão prático.









         Hum e ai deu água na boca?

Bjinhus Gaby

domingo, 20 de março de 2011

O pedido

Olá meninas, bom em breve irei colocar as fotos do pedido, foi lindo perfeito mesmo!

Aguardem mais novidades!

Bjinhus Gaby

terça-feira, 15 de março de 2011

Kit de emergência

Olá meninas, desculpe a minha ausência mas tive dias muitos difíceis, perdi meu tio avô tão amado ( considerado como um avô ), mas sei que Ele está em lugar lindo maravilhoso pertinho de DEUS o que me conforta muito!

Ah já faz algum tempinho que fiz um kit de emergência feminino e masculino, para colocar no banheiro do salão de festa do noivado, na verdade  fechamos uma churrascaria para fazer a festa. Ela é linda enorme, vou poder fazer tudo o que quero, pois além do jantar, quero fazer um espaço para colocar um DJ, vai ficar perfeito. Ela está toda reformada e acomoda 200 pessoas sentadas. No meu caso serão apenas 80, por isso terei bastante espaço para decoração e pista de dança.

Me inspirei em modelos que achei na internet, e fiz um kit feminino mais elaborado, e um masculino mais simples, com plaquinhas com os repectivos nomes dos produtos:



                                          Kit masculino




 Kit feminino








Placas para a porta do banheiro personalizadas com nossas fotos!






Personalizei ambos o kits, e aí gostaram ?