Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Meus convites de noivado

Oie pessoal,

Bom aproveitei uma folguinha que tive do TCC e vim fazer um post sobre meus convites. Já entreguei todos, mas guardei uns de lembrança e para mostrar pra vocês é lógico. Bom ficou super barato cada convite menos que um real acredita? Ao todo foram 60 convites. Eu mesma que fiz tudo, a arte fiz no power point, o mapinha no verso fiz no paint. Comprei um envelope branco simples, minha irmã fez com cartolina vermelha os corações de dobradura super meigos! Ai mandei imprimir os convites como foto comum 10x15 saiu a R$ 0,65 cent. Para dar um charme coloquei a foto em um saquinho transparente e adicionei poucas lantejolas douradas. No verso fechei com fita transparente e coloquei o mapinha por cima para cobrir a fita. Todos adoraram, ficou lindu e o melhor de tudo é que ficou a nossa cara. ( PS: a foto o noivo que escolheu - nossa viagem para floripa , estavamos fazendo passeio de barco.







Beijinhus

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ta chegando meu noivado!

Olá meninas desculpem a minha ausência, mas não parei esses dias. Estou super atolada com TCC, e correndo atrás dos preparativos do noivado. Está quase tudo pronto, faltam apenas alguns detalhes.

Nossa estou super feliz, meu amor e eu não iríamos viajar por agora em julho devido aos gastos com a festa, e porque minhas aulas da facul retornam dia 20 de julho. Mas meus pais estam indo agora para João Pessoa mobiliar o nosso novo apartamento de praia, e ficará prontinho. Eu  e meu amor iremos para lá em outubro do do dia 9 ao dia 17, vamos curtir muito e comemorar bastante afinal será nossa primeira viagem oficialmente noivos!

Bom mas vamos as novidades. Eu fui no NOIVAS EVENTOS no Uníque, Maravilhoso nossa depois faço um post aqui. Eu já estava decidida de onde seria a festa do meu casamento, mas depois desse evento estou mais em dúvida que nunca heheheh. O noivado está pertinho será dia 23 de junho a missa e 24 de junho a festa, já comecei a distribuir os convites vou fazer um post sobre eles.

Bjinhus