Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Momentos Surpresa do NOIVADO - pedido -

       Eu e meu amor colocamos um telão com datashow para passar nossas fotos na festa de noivado, pelo menos era o eu que imaginava. Porém logo depois que todos se serviram, meu amor pegou o microfone e disse que tinha uma surpresa. Ele fez um vídeo com os amigos contando como foi o pedido de casamento, o guilherme que é um de nossos padrinhos foi a gabi falsa. O vídeo ficou super engraçado todos deram gargalhadas até não aguentar mais kkkk. Além disso meus tios por parte de pai fizeram outra homenagem aos noivos, cada um deu uma rosa do buquê e minha tia leu um poema lindo que ela fez. E quando achei que tinha acabado meu cunhado começou a passar outro vídeo que ele e minha irmã fizeram contando a nossa história como se fosse uma novela; o cordel encantado de "Gabiçucena e Ivanzuíno'.  Depois do vídeo ele se declarou para mim, se ajoelhou e fez novamente o pedido e começou a cantar a nossa música, foi um momento mágico eu cantei com ele também e todos se emocionaram muito quando trocamos as alianças. Nessa hora eu chorei tanto, mas foi de alegria.Depois das homenagens partimos o bolo e abrimos o champagne, e todos foram comemorar na pista de dança com o DJ.











Lindo neh? Nossa até hoje me emociono ao lembrar
Bjinhus Gaby

Convite dos Padrinhos

Olá meninas bom hoje vou falar sobre o convite que fiz para meus futuros padrinhos do casamento. Na festa de noivado entreguei 6 saquinhos para 6 casais. Eu e meu noivo escolhemos os padrinhos e fizemos um convite lindo. Fizemos uma montagem que colocamos em porta retrato, e ainda colocamos 2 caixinhas com doces. Foi tudo surpresa, os casais ficaram sabendo que seriam nossos padrinhos na hora da festa, foi emocionante a reação deles!



Bjinhus Gaby

terça-feira, 5 de julho de 2011

Mesa do Bolo e docinhos do NOIVADO

Oie meninas hoje vou mostrar um pouco da minha mesa do bolo e dos docinhos também

 Mesa do foundue de chocolate e copinhos deliciosos

 Copinho de brigadeiro

 Copinho mesclado de mousse de morango com mousse de chocolate

 Os noivos e seus pais partindo a primeira fatia de bolo
( meus pais a esquerda e os do meu amor a direita )

Alguns poucos docinhos que sobraram pra eu tirar foto, minha prima que fez estava uma delícia, eram com recheio de; cereja, damasco, maracujá, nozes, coco e morango


 Além dos docinhos eu encomendei umas torteletes de morango em miniatura maravilhosas!!!


E ai gostaram?

Beijinhus Gaby

sábado, 2 de julho de 2011

Lembrancinhas do NOIVADO

Oie agora vou postar as fotos das lembrancinhas para os convidados. Era um óleo para banho com essência do perfume KAIAK, corante vermelho e ainda coloquei um pó iluminador anti alérgico. Comprei os potinhos em uma loja de perfumaria, já as caixinhas a Rafa fez com cartolina branca, e a mensagem eu escrevi em papel vegetal enrolado com fita dourada. Ficou um mimo, todos adoraram.

 Caixinha com o óleo e o recadinho 

 Recadinho de agradecimento no papel vegetal


 Materiais usados para fazer o óleo


Resultado na festa, a mesa das lembrancinhas ficou linda


Beijunhus Gaby

Decoração do NOIVADO


Oie, hoje vou mostrar algumas fotos dos detalhes da decoração do meu noivado. Eu fiz tudo a mão, foram 26 enfeites de mesa, 120 lembrancinhas ( óleo para banho ), 4 arranjos com balão de coração, 1 banner com nossas fotos da e-session na entrada, detalhes do teto da pista de dança com estrela vermelha de balão laminado, árvore de recadinhos em formato de coração...




Recadinhos para noivos

 Árvore pintada de tinta branca para colocar os recadinhos em formato de coração 

 Mesa dos recadinhos e das lembrancinhas prontos

 Os convidados assistindo no telão o vídeo feito pelo meu amor (surpresa), nessa hora que apagamos as luzes acendemos os abajures de taça nas mesas, ficou lindo e super romântico!

Nosso banner na porta de entrada


 Detalhes no teto da pista de dança

 Enfeite das mesas, porta retrato e abajur de taça (Tudo feito a mão deu um trabalho mais valeu a pena porque todos levaram para casa).
Pequeno arranjo feito com balão de coração

Beijunhus Gaby


sexta-feira, 1 de julho de 2011

Buffet do meu NOIVADO

Oie meninas bom hoje vou mostrar algumas fotos do buffet do noivado, foi maravilhoso! Todos elogiaram a comida.Os garçons eram muito atenciosos e gentis, eu fiquei preocupada como toda noiva se os convidados estavam bem acomodados e servidos, mas depois de alguns minutos, pude relaxar e aproveitar a festa. A Dona da churrascaria é mãe da minha amigona, me conhece desde bebê. Ela pensou em tudo, disse que nem eu nem minha mãe precisávamos nos preocupar com nada, e dito e feito. Só tenho elogias pra ela, tinha um garçom muito fofo super preocupado com os noivos que toda hora vinha trazer uma bebida pra mim e pro ivan. Bom agora vão as fotinhas.







Durante o jantar, teve música ao vivo porque meu cunhado cantou e encantou a todos com sua bela voz. Parabéns Rangel, e obrigadinha por tudo!
E ai gostaram , deu água na boca?

Bjinhus Gaby