Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

continuando... 2) Local da festa

          Olá meninas, desculpe a minha ausência estava esses dias trabalhando no meu TCC. Bom mas agora com um tempinho sobrando fica mais fácil de dar continuidade ao blog.


Local da festa


          Primeira etapa, é escolher o tipo de festa, e partir dai escolhemos o local mais adequado. Bom a festa pode ser de 2 tipos:

  • Despojado: os noivos recebem os convidados já fazendo uso das alianças e, no momento escolhido, oficializam o compromisso e comunicando a decisão de ambos.
  • Tradicional: Após o coquetel ou jantar, os noivos se levantam, e anunciam o momento especial. O noivo poderá dizer algumas palavras se desejar, ou até mesmo fazer um belo discurso e pedir a mão da noivo para o o sogro. Os noivos trocam as alianças na presença dos convidados e bridam com champanhe . Após o brinde, cortam o bolo. Em caso de um jantar dançante, após o bolo todos podem comemorar na pista de dança!
          Após escolhido o tipo de festa, vamos a escolha do local. Os noivos tem diversas opções: churrasco, almoço, jantar, jantar dançante, festa com coquetel, ou somente bolo com champanhe. É importante saber que, por mais que os noivos queiram fazer um super evento, é preciso tomar cuidado com os gastos. Afinal é preciso poupar para o casamento.
         Se os noivos não possuem condições, uma boa solução é fazer uma singela comemoração com amigos e familiares mais próximos, podendo ser em uma pizzaria, churrascaria, lanchonete. Os noivos podem sugerir que cada um pague sua conta,( importante convidar as pessoas mais íntimas mesmo ) com a justificativa que estam poupando para o grande dia.
  • Churrasco: o local pode ser um clube que os noivos sejam sócios, ou a casa dos pais de um deles.
  • Almoço/ jantar: o local pode ser em restaurante, salão de festa, ou até mesmo na casa de um dos noivos ( ou pais dos noivos).
  • Jantar dançante: salão de festas, em uma casa com espaço amplo, restaurante ou churrascaria que tenha espaço para a pista de dança( o gasto um pouco maior para fechar o local ).O mesmo serve para o coquetel.
   

         
          


Nenhum comentário:

Postar um comentário