Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Flor de setim com pérola + blusa antiga = renovando sua roupa sem gastar muito!

 olá meninas!!!!!

Bom hoje vou postar algo diferente. Estava louca para comprar uma blusa nova p\ sair com meu amor, mas ai tive a idéia de renovar uma blusa velha! Fui até o armarinho mais próximo e comprei 2 metros de fita (setim) cor nude e uma pérola já furada.





Bom a flor ficou linda!!!! olhem só:




Agora é usar a criatividade , para dar um charminho a mais peguei uma faixa antiga 2 presílhas de cabelo.





 Como eu disse podemos usar a imaginação, podemos usar a blusa de 3 formas: somente com a flor presa por uma das presílhas, com a flor e a faixinha amarrada um pouco abaixo da cintura, e como um gravatinha diferente. Obs; a gravata é bem simples de fazer ponha a faixa no pescoço e dê um pequeno nó depois prenda as 2 pontas da faixa com a presílha e em seguida a flor em cima do nó. Cuidado não deixe as presílhas aparecerem.








Ah meninas a empolgação foi tanta que até fiz um penteado em mim para mostrar como fica legal a flor de setim no cabelo. Ideal para um casamento durante dia , ou uma festa mais social. Além disso podemos abusar das cores quentes como laranja, amarelo, vermelho e arrasar nesse verão. Aproveitem meninas!!!!!!





E meninas gostaram? Agora vai uma super dica para as noivinhas de vez em quando iventem usem a imaginação para relaxar e passar o tempo, isso ajuda muito a aliviar o stress do noivado ou casamento!
bjinhus Gaby



3 comentários:

  1. Ai que legal! Eu tenho algumas flores de colocar no cabelo que acho que dá para usar na blusinha tambem né!
    Tenho uma que caiu a predinha , vou tentar colar uma pérola!
    adorei!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou, aproveite para renovar todo o seu guarda-roupa kkkk beijinhus gaby

    ResponderExcluir
  3. Pode usar sim suas flores de cabelo, essa flor que eu fiz hoje eu coloquei 2 grampos e também coloquei no cabelo depois de fazer um rápido penteado olha como ficou legal!vou postar uma fotos com ela.

    ResponderExcluir