Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 15 de março de 2011

Kit de emergência

Olá meninas, desculpe a minha ausência mas tive dias muitos difíceis, perdi meu tio avô tão amado ( considerado como um avô ), mas sei que Ele está em lugar lindo maravilhoso pertinho de DEUS o que me conforta muito!

Ah já faz algum tempinho que fiz um kit de emergência feminino e masculino, para colocar no banheiro do salão de festa do noivado, na verdade  fechamos uma churrascaria para fazer a festa. Ela é linda enorme, vou poder fazer tudo o que quero, pois além do jantar, quero fazer um espaço para colocar um DJ, vai ficar perfeito. Ela está toda reformada e acomoda 200 pessoas sentadas. No meu caso serão apenas 80, por isso terei bastante espaço para decoração e pista de dança.

Me inspirei em modelos que achei na internet, e fiz um kit feminino mais elaborado, e um masculino mais simples, com plaquinhas com os repectivos nomes dos produtos:



                                          Kit masculino




 Kit feminino








Placas para a porta do banheiro personalizadas com nossas fotos!






Personalizei ambos o kits, e aí gostaram ?

Um comentário:

  1. Nossa adorei o kit toilet!Que fofo o bonequinho no kit! As plaquinhas ficaram um maximo!!
    Vai ficar super legal, os convidados irao adorar!! Parabens

    bjinhuss

    ResponderExcluir