Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Festa de Noivado!

      A frase : Quer casar comigo?  é aguardada ansiosamente por diversas mulheres no mundo todo. Todas sonham , imaginam este grande dia. Já a resposta para esta pergunta é o resultado de uma decisão importante, que faz parte de uma nova fase para o casal: o noivado. Durante o período do noivado, o casal anuncia o casamento e planeja cada detalhe da cerimônia religiosa e da recepção.
      No Brasil, era costume os noivos apenas anunciarem aos familiares e amigos, porém, a moda de fazer uma grande festa de noivado e comemorar esta decisão agora chegou com força total, mostrando que comemorar a data em grande estilo é uma demonstração de bom gosto.
      A responsabilidade de organizar uma festa de noivado não é mais dos pais dos noivos, o próprio casal hoje em dia arca com as despesas e organização da festa sozinho. Como todo casal moderno.


     Assim decidimos fazer uma festa para a família, e alguns amigos mais próximos. Para não esquecer nada eu fiz um esquema bem simples, mas fundamental. Faço anotações em um caderno e depois repasso tudo para o blog. Aconselho todas as noivinhas a fazer o mesmo, porque assim fica tudo fácil e organizado.


      Sejam todos bens vindos! E fiquem a vontade para acompanhar as dicas do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário