Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

1) Lista de convidados

      Bom esse tópico é o mais difícil, fiz e refiz minha lista várias vezes. Quero uma festa grande pois pretendo noivar e só casar quando acabar de reformar e mobiliar todo o apartamento, ou seja vai demorar um pouquinho ainda. Assim a festa de noivado, funciona como um test drive para o casamento. Além disso quando fazemos uma festa bem legal e diferente, os convidados ficam mais ansiosos, aguardando o grande dia.
     Transformar suas amizades e familiares em um único número é extremamente difícil! Minha Família por exemplo é ENORME, já a do Ivan nem tanto, por isso decidimos chamar 80 pessoas , incluindo os padrinhos e alguns amigos. Cuidado com o número de convidados, pois se passar de 200 pessoas torna-se quase um casamento, e o noivado é apenas o primeiro passo devendo ser restringido a familiares e amigos mais próximos.
     Caso seja contratado um buffet, é melhor que os noivos entreguem os convites pessoalmente e comuniquem que será necessário confirmar a presença, pois haverá uma lista com os nomes dos convidados. Assim podemos ter um controle de quanto será gasto com o buffet e ainda evitamos os "famosos penetras".
      Pelo orçamento que fizemos, a festa não vai ficar cara, porém devemos isso ao planejamento feito com muita antecedência.

DICA: É bem interessante convidar os futuros padrinhos , para criar um vínculo de amizade. Caso seja apenas um jantar íntimo para a família dos noivos, sugiro que comuniquem os amigos e padrinhos de maneira mais casual, convidando-os para um happy hour ou simplesmente um saída à noite. Assim todos podem comemorar o noivado do casal.

4 comentários:

  1. Gabi ta lindo seu blog sua cara delicadinho e espero que seu noivado saia perfeito bem se for por organização sei que vai!!! felicidades pra vcs

    ResponderExcluir
  2. Ah brigadinha Nay, vc que é uma fofa!
    Bom espero que o blog possa te ajudar tb, afinal eu sei que vc é moça para casar! bjinhus

    ResponderExcluir
  3. No meu noivado convidei 41 pessoas contando com 4 fornecedores que irao trabalhar...e 2 convidados ja falaram hoje que nao vão... fechei buffet para 35 pessoas...tomara que de tudo certo, depois conto!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  4. ah aguardarei seus comentários, hum depois também quero umas dicas afinal esse é meu primeiro blogg e ainda estou um pouco perdida huiaiuah

    ResponderExcluir