Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

sábado, 29 de janeiro de 2011

Decoração!!!

Hum esperei muito por esse asunto, ai vamos lá estou tentando passar a limpo tudo do meu caderninho para o blog. A decoração está toda finalizada,  fiz um modelo de cada coisa e agora sim vou começar o trabalho manual. Ai preciso acabar tudo antes de fevereiro, pois depois que começarem minhas aulas não terei tempo para mais nada.

Depois de tanto pesquisar decidi que não vou gastar tanto, afinal terei muitos convidados hehehe, minha primeira idéia foi em relação a decoração das mesas . Vou colocar um abajur de vela com porta retrato com a foto nossa e uma linda mensagem, rodeado de pétalas de rosas vermelhas. Já comecei a fazer alguns personalizas. E o melhor é que o porta retrato é feito com dobradura de papel cartão e papel laminado, já o abajur quiz fazer diferente das idéias que encontrei, ou seja a taça será de champgne(e não de vinho tinto) e com vela comum, a cúpula fiz de papel vegetal e fita de tecido! Nossa decoração será vermelha e branca com detalhes dourados. Olha como ficou lindo!!!!!!!



Agora a melhor parte, sabe quanto gastei para a fazer a decoração de cada mesa? Muito barato o abajur + porta- retrato com a foto e as pétalas = apenas R$ 6,00. Serão 24 mesas com  4 ou 5 lugares em cada uma.



2 comentários:

  1. Gabi linda a decoração, depois quero aprender a fazer o porta retrato!!!

    ResponderExcluir
  2. ficou linda a luminaria que voce fez na taça!
    Parabens!!
    bjinhuss

    ResponderExcluir