Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 5 de julho de 2011

Mesa do Bolo e docinhos do NOIVADO

Oie meninas hoje vou mostrar um pouco da minha mesa do bolo e dos docinhos também

 Mesa do foundue de chocolate e copinhos deliciosos

 Copinho de brigadeiro

 Copinho mesclado de mousse de morango com mousse de chocolate

 Os noivos e seus pais partindo a primeira fatia de bolo
( meus pais a esquerda e os do meu amor a direita )

Alguns poucos docinhos que sobraram pra eu tirar foto, minha prima que fez estava uma delícia, eram com recheio de; cereja, damasco, maracujá, nozes, coco e morango


 Além dos docinhos eu encomendei umas torteletes de morango em miniatura maravilhosas!!!


E ai gostaram?

Beijinhus Gaby

2 comentários:

  1. Seu noivado foi lindo! Adorei tudoo!!!
    e esses docinhos pareciam estar deliciosos hein!!
    parabens!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir