Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Buffet do meu NOIVADO

Oie meninas bom hoje vou mostrar algumas fotos do buffet do noivado, foi maravilhoso! Todos elogiaram a comida.Os garçons eram muito atenciosos e gentis, eu fiquei preocupada como toda noiva se os convidados estavam bem acomodados e servidos, mas depois de alguns minutos, pude relaxar e aproveitar a festa. A Dona da churrascaria é mãe da minha amigona, me conhece desde bebê. Ela pensou em tudo, disse que nem eu nem minha mãe precisávamos nos preocupar com nada, e dito e feito. Só tenho elogias pra ela, tinha um garçom muito fofo super preocupado com os noivos que toda hora vinha trazer uma bebida pra mim e pro ivan. Bom agora vão as fotinhas.







Durante o jantar, teve música ao vivo porque meu cunhado cantou e encantou a todos com sua bela voz. Parabéns Rangel, e obrigadinha por tudo!
E ai gostaram , deu água na boca?

Bjinhus Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário