Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 28 de junho de 2011

Missa de NOIVADO

Oi meninas,
                     Como eu disse vou colocando as fotos aos pouquinhos e hoje vou falar sobre a missa. Ela foi linda na capela da igreja do meu amor, foram  mais ou menos 50 pessoas. Meu amor é músico ai deixei ele responsável por decidir as músicas da missa, ele cantou o salmo e tudo foi maravilhoso! Na hora da benção das alianças foi perfeito, o padre pediu para que os pais dos noivos colocassem as mãos sobre as nossas. Após a missa eu distribui as lembrançinhas que já citei no blog. Logo após como tudo que é bom acaba em pizza, nosso dia dia também. Fomos para uma pizzaria, eu fiz a reserva antes e ficamos até tarde. Foi bom demais pessoal!!!!!!!!!!!

Eu e meu amor anciosos antes de começar a missa



                                   
Padre abençoando as nossas alianças juntamente com os pais dos noivos




Momento após a comunhão


Look da missa



Presente que meu amor me deu antes da missa, um cartão lindo com uma rosa



E ai gostaram?
Bjinhus Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário