Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

domingo, 26 de junho de 2011

Café da manhã surpresa pra pré-noiva

Olá meninas meu noivado foi um sucesso, a missa foi linda e a festa maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!

vou colocando as fotos aos poucos.

Mas hoje vou falar do café da manhã delicioso que minhas amigas fizeram na sexta bem cedinho elas me acordaram com um café lindo, tudo surpresa eu nem desconfiei, estava até de pijama kkkkkkkkkk. Depois de trocar de roupa comemos conversamos muito, foi ótimo e me ajudou a aliviar o stress do dia! Elas são muito fofas neh?  Tata viajou no dia da festa. na sexta 24/06 por isso teve a ideia de fazer um café da manhã surpresa pra comemoramos juntas esse grande dia. Eu amei tudo e ai vão algumas fotinhas bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário