Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Os pequenos detalhes fazem toda a diferença.

Olá meninas,

Bom hoje eu venho mostrar mais um detalhe do meu noivado que ficou pronto! Ai faltam apenas 2 semanas nem acredito, estou super ansiosa . Ah eu vi em casamento as plaquinhas para a cadeira dos noivos que fui. Ai decidi personalizar as minhas plaquinhas, é super simples. Imprimir 2 placas escritas; noiva e noivo, fiz uma borda preto e branco, e a cordinha foi feita com nylon e miçangas transparentes. Para finalizar coloquei 2 laços nas plaquinhas. Também fiz 2 placas de mesa, que ficará na mesa central, na qual minha sogra, sogro, cunhados, minha mãe, meu pai e irmã ficarão sentados. Confiram é super fácil de fazer, usei apenas algumas coisas e muita imaginação, você irá precisar de papel cartão, impressão da placa e alguns adesivos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário